.

.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

LIVROS LIVRES!



Ok,você já plantou uma árvore,já fez um filho,tá na hora de publicar um livro.
Cada ser humano é uma biblioteca  bem fornida de assuntos e cheia de opiniões sobre esses diversos assuntos.Muito bem,exponha a sua e se mostre ao mundo!
Saia da parte cinzenta do universo ,entre na colorida.
Depois da PIMENTA MALAGUETA EDITORA e sua nova política para  publicações, não tem mais desculpas:todo mundo pode ter seu livro publicado.
Bonito,bem impresso,capa colorida feita por um profissional brilhante,revisado,bem editorado e até ilustrado em preto/branco.Não acredita oh! são tome?Então, pague pra ver!
Livro livre- quer dizer -você vai ter que dispor de uma graninha.Pouca.E, muito apoio na distribuição,divulgação e venda.Você e o dito livro vão ficar expostos na Internet,pondo a cara na tela em vários sites parceiros e redes sociais.E, quem quiser comprar o seu livro basta acessar o site ou blog da Editora e pedir por e-mail.E, ainda pode pagar pelo PagSeguro em muitas vezes.É mole ou quer mais?
Ah,você acha pouco,guloso,então segure essa:você,também,pode pagar o livro pelo Pag Seguro em até 18x.
Criada por Miriam Sales ,uma escritora rebelde que sempre quis publicar,divulgar e vender seus próprios livros,com larga experiência na venda de livros ,pois foi gerente de vendas para o Sul nos idos de 1980,com várias equipes treinadas por ela todas  premiadíssimas- pois bem - a Miriam criou uma nova maneira de fazer seu livro mais barato e mais divulgado.E, o que é melhor: faz tudo isso com prazer.
Agora  que,com o advento da Internet,brotaram novos talentos literários,está na hora de sacudirmos a Literatura neste país que se encontrava  semimorta.Esse contato com o autor e com os leitores  é um fato muito gratificante para o editor.Trabalhoso,mas,estimulante.Lidar com os mais diversos profissionais da editoração,artistas ilustradores é uma aula de diplomacia e trato com o público que o editor recebe todo dia.Todos os dias conheço pessoas novas e avalio textos.Sugiro correções, mas,aqui,o autor é soberano.Ele é o dono do livro ,eu só interpreto seu desejo.
E, não tem dinheiro que pague ver o sorriso no rosto do autor ao receber seu livro quentinho,recém parido.
Porque trabalhar assim é possível? Porque fazemos impressão sob demanda de 1 a 10000 livros ,como o autor quiser.
Eu mesma, aconselho a começar com 100 livros ,número confortável  e sensato.Já aconteceu comigo vender todos esses exemplares na noite de autógrafos.Então,fazemos mais e ,em cerca  de 10 dias a nova edição estará pronta.Sem encalhes nem pilhas de livros escondidos em caixas debaixo da cama.
Essa relação autor/ editor não é  novidade;a diferença está no comportamento da Editora:sempre ao lado do autor,orientando-o ,ajudando a providenciar seu lançamento,cavando espaço nas principais festas literárias e nos bate papos mensais ensinando o autor a perder a timidez e falar sobre seu livro para um público comprador.
Já temos alguns autores baianos, mineiros e cariocas que estão fazendo livros conosco.Quando esses livros chegarem á praça,em Março,será uma pequena revolução.
Tem um livro na gaveta?
Então,apareça!
Não fique de fora!

NÃO SE PODE TRANSFORMAR UM AUTOR EM UM  PAULO COELHO, MAS,DEVE-SE FAZER UM ESFORÇO.

Nenhum comentário: