.

.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

OPINIÃO

Após um ano e meio de militância na área editorial,a Editora Pimenta Malagueta,colheu a opinião de seus autores,tanto os que publicaram livros ,quanto os que participaram da nossa primeira Seleta," Traços & Compassos".
Vamos ler:

A editora Pimenta Malagueta entrou em minha vida como um presente. Nela publiquei meu primeiro texto (participei da Seleta Traços e Compassos), conheci talentos maravilhosos e fiz amigos. Considero uma editora de brilhante futuro e bem administrada. Funcionários educados, cordiais e carismáticos.
Espero estar sempre inclusa nas publicações desta editora.
Grande abraço.
      Ana Rocha


Me sinto satisfeito em ter publicado o meu primeiro livro por essa editora e pretendo publicar o segundo,mas no momento estou pensando numa forma de poder publicar o mesmo, pois preciso de um orçamento que seja conveniente para eu arcar com as despesas, pois sei que os custos gráficos são os mais caros possíveis, sei também que a editora tenta negociar para que os custos sejam possíveis para esse feito e para que os escritores possam continuar publicando com a mesma.
Em relação a editora, trata-se de uma editora conceituada e bem aceita no mercado e o relacionamento com os seus escritores, são os melhores possíveis.
só tenho a agradecer e parabenizar a pimenta malagueta e a sua equipe competente e disposta a ajudar.
Marivaldo Hora,cujo livro já  está na 2ª edição.



O seu trabalho, Miriam, é maravilhoso. você mora no meu coração.
Abraços
Araken  Vaz Galvão,escritor



Míriam,vou responder-lhe com a sinceridade que as palavras escritas me permitem: Gostei muito de participar de uma de suas obras,achei de muito bom gosto,material que repassou delicadeza,critério e dedicação. Fiquei tão animada por ter participado que até cheguei a escrever um texto para o livro sobre "Pecados Capitais",porém não ficou bem claro para mim se seria como o anterior. Se era possível enviar somente um texto e...bem,quando fiz uma nova busca entendi que já havia sido encerrado. Esse relato,faço, para demonstrar que gostei do seu trabalho. Um abraço, Míriam. Tudo de bom para você!
                                                                             Ana Meireles





Miriam, se estabelecer como editora é para quem tem sangue no olho. E você é uma guerreira, pois luta e investe no que acredita.
Parabéns!

Valdeck Almeida de Jesus,escritor
Nossa editora já publicou em um ano e meio ,18 livros individuais e duas Seletas.
Corra pra cá,autor!



Nenhum comentário: