.

.

quinta-feira, 21 de março de 2013

CONVITE





O escritor Marivaldo E. Hora lança nesta sexta-feira, dia 22 de março, das 14h às 18h, pela Pimenta Malagueta Editora, o livro Palavras de Amor e Fé, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, que fica ao lado do Elevador Lacerda. Com um pendor literário que honra a literatura baiana, multifacetado e humano, esse poeta cheio de fé e esperança leva belas mensagens a seus leitores, de uma forma clara e suave. Mostrando ser um homem do seu tempo, o poeta exorta os jovens contra as drogas, elogia os times de coração dos baianos, fala de amor, família e prosperidade.
Poeta do povo ele é. Para o povo ele canta.   Marivaldo precisa ser apresentado aos baianos, pois é um novo poeta que trás, no seu cerne, o gérmen da mais pura poesia. Homem do povo, canta para o povo. Louva o que deve ser louvado, mostrando sua admiração por aqueles trabalhadores comuns, mas, tão importantes numa sociedade. 
Nascido em Salvador, Bahia, terra mística e poética, em 26 de outubro de 1966. Marivaldo nasceu com o vírus da poesia seu sangue. Apesar de atuar em várias frentes de trabalhos, seu lazer é a poesia e com ela convive num sentimento de fé e esperança. 




MARIVALDO HORA


Um comentário:

Josue Ramiro Ramalho disse...

Olha minha querida Miriam Sales, ainda não tive a oportunidade de conhecer de perto este novo companheiro das artes poéticas, mas terei o maior prazer. Irei sim em seu lançamento e, sabendo ser lançado pela responsabilidade da Pimenta Malagueta, certamente poderemos vislumbrar belíssimos versos. Levando em conta, naturalmente, que é este jovem poeta, um escorpiano nascido no dia mais importante do ano:26 de outubro, data em que se comemora o aniversário de um poeta das nascentes alagoanas naturalizado nesta terra abençoada por todos os santos, que veio a se chamar Josue Ramiro Ramalho. Explicado e justificado. Que os amantes da poesia compareçam em massa!