.

.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

OS 10 MANDAMENTOS DO MARKETING


Os 10 Mandamentos do Marketing para Autores e Editoras.

 1. Informa as pessoas sobre os resultados que seus livros geram, não apenas os tópicos sobre os quais você escreve;
2. Testa o seu manuscrito sobre grupos de foco e obtenha histórias de sucesso reais, antes de publicar seu livro;
3. Evita cobiçar os amigos do Facebook e os seguidores do Twitter de seu vizinho;
4. Honra os visitantes do seu site, deixando-os fazer test-drive do conteúdo e do conhecimentos dos seus livros;
5. Mantenha uma base crescente de formadores de opinião e envie-lhes regularmente newsletters com valor agregado… justificadamente!
6. Lembre-se do sábado e crave pausas em sua agenda, para recarregar sua mente e alma;
7. Mostra suas informações de contato em todos os materiais de marketing – ou um relâmpago poderá golpear-lhe.

8. Evita a falsa humildade. Não tenha medo de dizer às pessoas sobre o seu livro, quando você sabe que pode ajudá-los;
9. Abstenha-se de idolatrar o livro em si. Pensa grande e multiplica-o em produtos derivados, tais como áudio, vídeo, palestras, coaching, roteiros, etc;
10. Abstenha-se de chamar de demônio, um editor ou jornalista, quando eles cometem erros. Em última instância, você é o responsável por seu sucesso.
Bênçãos estejam com você e seus livros.
RobEager,presidente da Wildfire Marketing
*Preste atenção.Em matéria de marketing ninguém bate os americanos.