1. Informa as pessoas sobre os
resultados que seus livros geram, não apenas os tópicos sobre os quais você
escreve;
2. Testa o seu manuscrito sobre
grupos de foco e obtenha histórias de sucesso reais, antes de publicar seu
livro;
3. Evita cobiçar os amigos do
Facebook e os seguidores do Twitter de seu vizinho;
4. Honra os visitantes do seu site,
deixando-os fazer test-drive do conteúdo e do conhecimentos dos seus livros;
5. Mantenha uma base crescente de
formadores de opinião e envie-lhes regularmente newsletters com valor agregado…
justificadamente!
6. Lembre-se do sábado e crave pausas
em sua agenda, para recarregar sua mente e alma;
7. Mostra suas informações de contato
em todos os materiais de marketing – ou um relâmpago poderá golpear-lhe.
8. Evita a falsa humildade. Não tenha
medo de dizer às pessoas sobre o seu livro, quando você sabe que pode
ajudá-los;
9. Abstenha-se de idolatrar o livro
em si. Pensa grande e multiplica-o em produtos derivados, tais como áudio,
vídeo, palestras, coaching, roteiros, etc;
10. Abstenha-se de chamar de demônio,
um editor ou jornalista, quando eles cometem erros. Em última instância, você é
o responsável por seu sucesso.
Bênçãos estejam com você e seus
livros.
RobEager,presidente
da Wildfire Marketing
*Preste
atenção.Em matéria de marketing ninguém bate os americanos.
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