Marivaldo da Hora
Nascido em salvador, Bahia, terra mistica e poética, em 26 de outubro de 1966.
Marivaldo nasceu com o vírus da poesia seu sangue. Apesar de atuar em várias frentes de trabalhos, seu lazer é a poesia e com ela convive num sentimento de fé e esperança.
Poeta eclético, sabe sabe como ninguém fazer a louvação de quem ou o que merece, cantando o seu mundo e a sua terra numa linguagem simples e aprazível.
Poeta do povo ele é.
para o povo, canta.
para o povo, canta.
Apresentação
Marivaldo E. Hora precisa ser apresentado aos baianos, pois é um novo poeta que trás, no seu cerne, o gérmen da mais pura poesia. Homem do povo, canta para o povo. Louva o que deve ser louvado, mostrando sua admiração por aqueles trabalhadores comuns, mas, tão importantes numa sociedade.
Com um pendor literário que honra a literatura baiana, multifacetado e humano, esse poeta cheio de fé e esperança leva belas mensagens a seus leitores, de uma forma clara e suave.
Mostrando ser um homem do seu tempo, o poeta exorta os jovens contra as drogas, elogia os times de coração dos baianos, fala de amor, família e prosperidade.
Coração puro, passa essa pureza aos seus poemas e consegue, com suas mensagens de esperança, atingir o coração dos amantes da poesia.
Escritora e Editora
O LIVRO DE MARIVALDO HORA "PALAVRAS DE AMOR E FÉ" SERÁ LANÇADO EM DEZEMBRO.
UM BOM PRESENTE DE NATAL PARA AQUELES QUE AMAM UMA BOA LEITURA!